terça-feira, 10 de maio de 2016

As novas cores da escola Tomé Machado Vieira

Um dos objetivos da gestão atual desta escola era de, junto à comunidade escolar e seus conselhos escolares – APP e Conselho Deliberativo, realizar a pintura da escola e ter o seu nome escrito e em destaque.

Para tanto, teve início um trabalho conjunto à comunidade e ADR para o alcance desta meta.
Desde fevereiro, a escola conta com a pintura, externa na frente e nas laterais, concluída. E recentemente concluímos, também, a pintura interna do piso superior, onde encontram-se salas de aula, laboratório de informática e sala de vídeo.
 

Para esta última etapa a APP e a Direção da escola idealizaram um “bingão” para a arrecadação do valor para o pagamento dos pintores.
As próximas etapas já estão sendo planejadas, sendo que a parte externa dos fundos terá prioridade visto que a parte interna do piso térreo passou por reparos, no ano de 2011, quando a diretora vigente assumiu a gestão, bem como os componentes da atual APP.


Com efeito, contamos com o apoio da comunidade para as próximas ações de melhorias no prédio da Escola Tomé Machado Vieira.

Uniformes Doados

Para atender às diversas necessidades das crianças desta Unidade Escolar contamos com parceiros empresariais da comunidade escolar.

Um dos parceiros desta escola recentemente nos ofertou alguns uniformes para atender alguns alunos.

Nossos sinceros agradecimentos à Loja Riclamar.